segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2010

Fernando Silveira Ramos apresenta candidatura à Ordem dos Engenheiros.


Fernando Silveira Ramos, candidato a bastonário da Ordem dos Engenheiros, marca presença em Aveiro para uma sessão de apresentação e ...

Fernando Silveira Ramos, candidato a bastonário da Ordem dos Engenheiros, marca presença em Aveiro para uma sessão de apresentação e debate das principais linhas que compõem o seu programa eleitoral. Por entre as prioridades identificadas pela lista liderada por Fernando Ramos, destaque para a necessidade de dignificação da engenharia, o reforço do peso da experiência profissional na qualificação de engenheiros e a necessidade de adoptar a organização da Ordem à actual conjuntura. De referir ainda a intenção de revisão do enquadramento legal da actividade dos engenheiros e a melhoria da capacidade de intervenção pública da Ordem, através do aumento da sua influência social e política.

Nesta visita Silveira Ramos será acompanhado pela candidata a vice-presidente Teresa Ponce Leão, e pelos candidatos a Vogais dos Colégios de Engenharia Civil e de Engenharia Electrotécnica, respectivamente, João Rebelo e Valdemar Rosas. Sessão marcada para as 18h30, no Hotel Imperial, em Aveiro.

Há três candidaturas ao cargo de bastonário mas apenas uma lista tem candidatura a delegado distrital. Belmiro Couto sucede a António Canas integrado na lista de Carlos Matias Ramos. Luís Milheiro da Silva lidera a lista C na corrida à ordem dos engenheiros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®